sábado, 12 de junho de 2010

12 de junho... pior dia do ano.


Acordei animado!
E não podia ser diferente! Eu tinha uma sensação de que algo especial aconteceria! De que daria tudo certo no final da manhã...

Mas não dependia só de mim... o que pude fazer eu fiz. Cara, eu me preparei, eu fiz tudo direito. Não queria falar disso, mas gastei, sim, algum dinheiro com, sabe, né? lembrancinha, coisa e tal.

Lavei o carro!!! Vai que dava certo e precisava sair pra comemorar...

De verdade! Estou muito triste. Muito triste e frustrado!

Porque a tristeza em si é o menor problema. O que mata é a desilusão. É saber que não vai mais acontecer... passou!

(suspiro)

Não sei dizer, mas eu estava mesmo acreditando! Apesar do primeiro momento nervoso, embaraçado e ter, de cara, havido um revés... Mesmo assim, continuei acreditando que daria certo.

Pra no fim... terminar como terminou...

Aquela bolinha sem vergonha, cabeçada esquisita entrar!!! Droga!!! Foi falta!!!

A Nigéria esteve tão perto de empatar... (soluços)

Ah, não consigo mais... desculpe...

12 de junho: Argentina 1x0 Nigéria

Geovani Sousa

Um comentário: